O homem que foi encontrado morto, com marca de um disparo na cabeça, em Santa Maria, foi sepultado na manhã deste domingo, no cemitério Jardim da Saudade no Bairro Caturrita. O velório ocorreu em uma das capelas do Hospital de Caridade.
Corpo de homem é encontrado no interior do Jockey Club de Santa Maria
Identificado como Delamar Silva de Oliveira, 28 anos, ele foi encontrado morto no interior do antigo Jockey Clube de Santa Maria por volta do meio-dia de sábado. Nenhum morador do entorno do local disse ter ouvido barulho de disparos durante a madrugada e a manhã do sábado.
Com a vítima, a Polícia Civil encontrou R$ 60 e nove porções de erva com características de maconha pesando cerca de 14,9 gramas, além da carteira e documento de identificação. O material foi apreendido.
146 quilos de maconha são apreendidos em Santa Maria
Este é o segundo homicídio registrado neste semestre, em Santa Maria, e o 22º do ano. A Polícia Civil investiga o assassinato. De acordo com o delegado Gabriel Zanella, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) disse que ainda não tem suspeitos para o caso e que a principal linha de investigação está relacionada ao tráfico ilícito de drogas. A suspeita levantada pela Brigada Militar, em um primeiro momento, de que a vítima - antes de ter a identificação confirmada - tivesse deixado o sistema prisional recentemente foi descartada pelo delegado.